Home CONCURSO PARA CONSULTOR PARA DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIO SITUACIONAL

CONCURSO PARA CONSULTOR PARA DESENVOLVIMENTO DE RELATÓRIO SITUACIONAL

A TV Surdo está a contratar um Consultor (part-time) para desenvolver um Relatório Situacional sobre o acesso aos serviços de saúde e tratamento para PCD (Pessoas Com Deficiência) na àrea do HIV.

Os interessados devem enviar um e-mail, até as 17h00 do dias 01 de Setembro de 2017, para o seguinte endereço contacto@tvsurdo.org com o a palavra CONSULTOR no assunto do e-mail. Em seguida, a TV Surdo enviará ao concorrente os termos de referência.

Os candidatos devem, possuir licenciatura em saúde pública, ciências políticas, ciências sociais ou áreas afins; Possuir domínio de métodos de pesquisa qualitativa; Possuir experiência comprovada na análise de políticas, tendo desenvolvido pelo menos 03 trabalhos similares ou possuir experiência comprovada no desenho de estratégias de comunicação em HIV e SIDA, incluindo aspectos de comunicação para pessoas com deficiência.

O relatório solicitado deverá reflectir:

  • O actual estado das estratégias de atendimento, tratamento e políticas de prevenção e combate de HIV & SIDA para PCD em Moçambique;
  • Lacunas no PENCS 5º (Plano Estratégico Nacional de Combate ao SIDA) que impedem que as PCD tenham acesso ao atendimento, tramento, assim como prevenção ao HIV & SIDA;
  • Oportunidades no PENCS 5º (Plano Estratégico Nacional de Combate ao SIDA) , de modo a melhorar o nível de acesso a serviços e tratamento de HIV e SIDA para PCD.

Para mais informações os candidatos podem entrar em contacto com a equipe da TV Surdo pelos seguinte número telefonico: 846590241 durante o horário normal do expediente.

A TV Surdo é uma plataforma de televisão online, voltada à produção e difusão de conteúdos noticiosos com foco para pessoas com deficiência. Foi fundada em 2008 e oficialmente registada em 2016 com a denominação Associação TV Surdo Moçambique.
É um canal de televisão que pretende advogar para uma sociedade mais inclusiva e promover a participação dos surdos, em particular, e das PCD, em geral, nos vários debates sociais e assim contribuírem para o desenvolvimento sócio cultural do país.