Home TRABALHE PARA NÓS

TRABALHE PARA NÓS

TV Surdo recruta Assistende de Advocacia & Jornalismo para Maputo

A TV Surdo recruta um assistente de Advocacia & Jornalismo com fortes conhecimentos na de HIV e de pessoas com deficiência. Deve ser dinâmico, colaborativo e com espírito inovador, capaz de contribuir criativamente para o processo de implementação dos direitos das pessoas com deficiência.

Os interessados devem, no mínimo, ter 02 anos de experiencia de trabalho comprovada, ter nível de licenciatura ou ter terminado o ensino médio do sistema  nacional de ensino, ter conhecimentos sólidos de uso de computadores na óptica de utilizador. Ter trabalhado com ONG’s e Associações de pessoas com deficiência, falar e escrever na língua inglesa constituem uma vantagem. Entre outras actividades, seleccionado irá desenvolver as seguintes funções:

  • Criar mecanismo(s) que asseguram a disseminação de informação para a mudança de comportamento e mobilização de pessoas com deficiência a nível nacional;
  • Produzir conteúdos virados aos direitos das pessoas com deficiência;
  •  Conquistar e manter parceiros estratégicos de advocacia;
  • Influenciar as associações de pessoas com deficiência para em conjunto desenvolverem componente de advocacia em prol da implementação dos direitos das pessoas com deficiência.
  • É desejável flexibilidade, auto motivação e gosto pelo trabalho em equipa.

Os candidatos devem enviar um e-mail para contacto@tvsurdo.org com as palavras ASSISTENTE DE ADVOCACIA & JORNALISMO, no campo de assunto, com uma carta de motivação (não mais de 20 linhas), uma cópia do CV e portfólio digital, se houver. As candidaturas devem ser submetidas até 26 de Julho de 2017. A TV Surdo é uma plataforma de televisão online voltada à produção e difusão de conteúdos noticiosos com foco para surdos. É apoiada pelo Programa Para Fortalecimento da Mídia, financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América – USAID, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional, e implementado pela IREX.

TV Surdo recruta Assistente de Advocacia & Jornalismo para Maputo

A TV Surdo recruta um assistente de Advocacia & Jornalismo com fortes conhecimentos na de HIV e de pessoas com deficiência. Deve ser dinâmico, colaborativo e com espírito inovador, capaz de contribuir criativamente para o processo de implementação dos direitos das pessoas com deficiência.

Os interessados devem, no mínimo, ter 02 anos de experiencia de trabalho comprovada, ter nível de licenciatura ou ter terminado o ensino medio do sistema nacional de ensino, ter conhecimentos sólidos de uso de computadores na óptica de utilizador. Ter trabalhado com ONGs e Associações de pessoas com deficiência, falar e escrever na língua inglesa constitui uma vantagem. Entre outras actividades, selecionado irá desenvolver as seguintes funções:

  • Criar mecanismo(s) que assegure(m) a disseminação de informação para a mudança de comportamento e mobilização de pessoas com deficiência, em Moçambique;
  • Produzir conteúdos voltados aos direitos das pessoas com deficiência;
  • Em coordenação com pessoal de programas, liderar a publicação de conteúdos nas plataformas online da TV Surdo;
  • Garantir o uso consistente e correcto de materiais organizacionais de marca (branding)
  • Assegurar que relatórios sobre o comportamento das páginas online sejam produzidos e disseminados para a equipa;
  • Conquistar e manter parceiros estratégicos de advocacia;
  • Produzidos e disseminados à organização global, doadores e parceiros;
  • Influenciar as associações de pessoas com deficiência para em conjunto desenvolverem componente de advocacia em prol da implementação dos direitos das pessoas com deficiência.

É desejável flexibilidade, auto motivação e gosto pelo trabalho em equipa. Os candidatos devem enviar um e-mail para contacto@tvsurdo.org  com as palavras ASSISTENTE DE ADVOCACIA & JORNALISMO, no campo de assunto, com uma carta de motivação (não mais de 20 linhas), uma cópia do CV e portfólio digital, se houver. As candidaturas devem ser submetidas até 30 de Março de 2017.

A TV Surdo é uma plataforma de televisão online voltada à produção e difusão de conteúdos noticiosos com foco para surdos. É apoiada pelo Programa Para Fortalecimento da Mídia, financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América – USAID, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional, e implementado pela IREX.

 


TV Surdo recruta Assistente de Advocacia & Saúde para Maputo

A TV Surdo recruta um assistente de advocacia & saúde com conhecimentos na área de mídia e de HIV. Deve ser dinâmico, colaborativo e com espírito inovador, capaz de contribuir criativamente para o processo de implementação dos direitos das pessoas com deficiência.

Os interessados devem, no mínimo, ter 02 anos de experiencia de trabalho comprovada, ter nível de licenciatura ou ter terminado o ensino medio do sistemana nacional de ensino, ter conhecimentos sólidos de uso de computadores na optica de utilizador. Ter trabalhado com ONGs, falar e escrever na língua inglesa constituem uma vantagem. Entre outras actividades, selecionado irá desenvolver as seguintes funções:

  • Liderar e dirigir a formulação e a implementação da Estratégia Advocacia para pessoas com deficiência na área de saúde
  • Em coordenação com pessoal de programas, liderar iniciativas de campanhas sobre os direitos das pessoas com deficiência.
  • Estabelecer, fortalecer e manter parcerias estratégicas com parceiros estratégicos de advocacia bem como com parceiros em relações públicas e mídia para elevar a imagem, perfil e a visibilidade da TV Surdo.
  • Desenvolver e submeter relatórios das actividades de advocacia
  • Conhecimentos das dinâmicas relativas à Sociedade Civil, Associações e diálogo político no que concerne à Saúde;
  • Conhecimento de comunicação para mudança social e de comportamento
  • Conhecimentos sobre Saúde e HIV SIDA
  • Implementar as actividades referentes a participação das pessoas com deficiência na tomada de decisões através das respectivas Associações
  • Promover actividades de divulgação das acções de mobilização na comunidade

É desejável flexibilidade, auto motivação e gosto pelo trabalho em equipa. Os candidatos devem enviar um e-mail para contacto@tvsurdo.org  com as palavras ASSISTENTE DE ADVOCACIA & SAÚDE, no campo de assunto, com uma carta de motivação (não mais de 20 linhas), uma cópia do CV e portfólio digital, se houver. As candidaturas devem ser submetidas até 30 de Março de 2017.

A TV Surdo é uma plataforma de televisão online voltada à produção e difusão de conteúdos noticiosos com foco para surdos. É apoiada pelo Programa Para Fortalecimento da Mídia, financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América – USAID, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional, e implementado pela IREX.


TV Surdo recruta Intérprete de Lingua de Sinais de Moçambique para Maputo

A TV Surdo recruta intérprete de língua de sinais com conhecimentos na área de mídia e de HIV. Deve ser dinâmico/a, colaborativo e com espírito inovador, capaz de contribuir criativamente para o processo de melhoria da comunicação entre surdos e ouvintes.

Os interessados devem, no mínimo, ter terminado o ensino médio e ter tido formação em língua de sinais de Moçambique. Ter trabalhado com ONGs, falar e escrever na língua inglesa constituem uma vantagem.
É desejável flexibilidade, auto motivação e gosto pelo trabalho em equipa. Os candidatos devem enviar um e-mail para contacto@tvsurdo.org com as palavras INTÉRPRETE DE LSM, no campo de assunto, com uma carta de motivação (não mais de 20 linhas), uma cópia do CV e portfólio digital, se houver. As candidaturas devem ser submetidas até 17 de Março de 2017.

A TV Surdo é uma plataforma de televisão online voltada à produção e difusão de conteúdos noticiosos com foco para surdos. É apoiada pelo Programa Para Fortalecimento da Mídia, financiado pelo Governo dos Estados Unidos da América – USAID, através da sua Agência para o Desenvolvimento Internacional, e implementado pela IREX.