Home Cultura & Desporto COSTA DO SOL VENCEU TAÇA DE MOÇAMBIQUE MCEL
COSTA DO SOL VENCEU TAÇA DE MOÇAMBIQUE MCEL

COSTA DO SOL VENCEU TAÇA DE MOÇAMBIQUE MCEL

0

Dez anos depois, o Clube dos Desportos da Costa do Sol, consquista uma das taças mais cobiçadas no futebol moçambicano – “Taça de Moçambique-Mcel”, depois de ter vencido a União Desportiva de Songo por uma bola a zero, golo marcado por intermédio do internacional moçambicano, Isac de Carvalho na segunda parte do prolongamento, depois da etapa complementar ter saido a nulo.

Os canarilnhos queriam salvar a época, por isso, jogaram com tudo para vencer a partida. Enquantos os hdroeleticos queriam fazer a dobradinha, depois de ganhar o moçambola-zap-2017.

Isac, o marcador do golo dos canarinhos

Esta, foi uma das finais inéditas, pois envolveu o primeiro e segundo classificado do campeonato nacional-moçambola-zap-2017, UDS e Costa do Sol respectivamente, o jogo realizado no Estádio Nacional do Zimpto. Com esta consquista, os comandados do português Nelson Santos, somam nas suas vetrinas 12 trófeus nesta taça.

E para além do trófeu, medalhas, o Costa do Sol leva para os seus cofres 550 mil meticais, Isac de Carvalho foi o melhor jogador em campo e marcou o golo da victória dos canarinhos.

 

 

 

 

 

A Taça de Moçambique – Mcel, é a segunda maior prova futebolistica nacional. De lembra que, com realização deste jogo, termina a época do desporto das massas (Futebol), no país.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *