Home Destaques DESCRIMINADA POR TER FILHOS COM DEFICIÊNCIA
DESCRIMINADA POR TER FILHOS COM DEFICIÊNCIA
0

DESCRIMINADA POR TER FILHOS COM DEFICIÊNCIA

0

Luísa tem dois filhos com deficiência, uma das suas crianças é pessoa com deficiência físico-motora e outra com retardo mental. Por esse motivo os familiares do marido de Luísa acusam-na de ser a responsável p0r este facto, pois não existe na sua familia histórico de pessoas com deficiência. “Eu e meu esposo estamos firmes, graças a Deus. Os familiares dele lançam a culpa para os meus, com a desculpa de que não existem esses problemas de crianças com deficiência e vão troçando os meus filhos” – desabafou

Luísa enfrenta contou a reportagem da TV Surdo as dificuldades que tem enfrentado para aceder aos serviços de saúde e de educação e transporte, mas, não é isso que lhe impede de continuar a lutar para elevar a autoestima e um futuro melhor para si e para seus filhos.

Veja a reportagem completa que comoveu muitos moçambicanos através do Programa da TV Surdo que é emitido, semanalmente, na Stv Notícias(Sábado as 9h30) e Stv generalista (Domingo as 11h30), Na TIM (Terça as 19h30, Sexta as 9h30 e Domingo as 19h30).

Ver video aqui: https://youtu.be/AB5OhqTGoeM?t=565

 

 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *